Alma de Ouro: resultado do 6º sorteio de códigos VIPs para o Crunchyroll + veja se você foi um dos ganhadores!

📅sexta-feira, 14 de agosto de 2015, as 10h03min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Conforme todos já sabem, nós firmamos uma parceria com o sistema de streaming de animes número 1 no Brasil, o Crunchyroll. Com isso, toda semana que tivermos um novo episódio de Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (Soul of Gold) sortearemos códigos de assinaturas VIP para que os fãs possam desfrutar a nova série da melhor qualidade possível.

Como hoje teremos a exibição do episódio 10, o sexto sorteio foi realizado. Confira se você foi um dos ganhadores:

Código de 48 horas

- Bruno Franco Dias

- Luiz Felipe Mesquita

- Marcelo José dos Anjos

- Ramon Gomes Oliveira

- Monssykrey Gardney Martins Câmara

Código de 30 dias

- Alyne Cavalcanti

- Tiago Henrique Prado Almeida

- Eduardo Carvalho

- Gracco Lopes

Lembrando sempre que o Crunchyroll é a "casa dos animes no Brasil". Além de exibir, de forma oficial, os episódios de Alma de Ouro, os fãs podem desfrutar da série Ômega (os 97 episódios legendados em português), a série clássica (os 114 episódios dublados em português) e a Saga de Hades (os 31 episódios legendados e dublados em português). Muitos outros animes estão no catálogo do serviço. Para conhecer mais, acesse Crunchyroll. Visite também a página do Facebook em facebook.com/Crunchyroll.pt.

PRÓXIMO SORTEIO:

O próximo sorteio acontecerá no dia 28 de agosto (na semana do episódio 11). Serão mais códigos VIP de 48 horas e de 30 dias. Os fãs ganhadores poderão degustar, gratuitamente, todo o catálogo do Crunchyroll no período contemplado. Para participar é muito simples: inscreva-se enviando um e-mail para promocao@cavzodiaco.com.br com seu Nome Completo, Cidade, Estado e responda a seguinte pergunta: Como você se tornou fã dos Cavaleiros do Zodíaco? Obs.: envie apenas um e-mail, enviando mais de um automaticamente o sistema irá anular a sua inscrição. Se você já enviou o seu e-mail para o primeiro sorteio, não precisa enviar novamente. Você automaticamente está inscrito para todos os próximos sorteios. Efetuando a sua inscrição, o fã automaticamente autoriza a publicação do seu nome no site caso seja o ganhador.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 14 de agosto dos anos anteriores?