Alma de Ouro: veja imagens e um pouco de tudo do que aconteceu no décimo episódio do novo anime!

📅sexta-feira, 14 de agosto de 2015, as 13h16min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira abaixo o que de melhor aconteceu no episódio 10 do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro e as principais imagens:

Episódio 10: A luta decisiva! Aiolia vs Andreas

- Aiolia de Leão confronta Andreas. Ele queima o seu cosmo e veste a Armadura Divina de Leão. Em seguida, dispara um Relâmpago de Plasma, surpreendendo Andreas.

- Frodi e Utgardar lutam. Enquanto Frodi defende o lado da luz de Asgard, Utgardar defende o lado das trevas. Utgardar leva uma pequena vantagem, fazendo Frodi ser arremessado para fora da Câmara dos Heróis. Neste momento ele escuta a "voz de Asgard" dita por Lyfia e retoma a sua determinação de lutar pelo o que é certo. A luta dos dois prossegue.

- Utgardar destrói parte da armadura de Frodi, mas em seguida é vencido por um violento golpe de Frodi, que cria um buraco estranho na região da sua barriga. A estátua da Câmara dos Heróis é destruída com o impacto do golpe.

- O golpe de Aiolia nada causou em Andreas. O novo líder de Asgard percebe que todas as estátuas foram destruídas. Aiolia diz que agora o fruto do mal deixará de crescer. Entretanto, Andreas mostra que isso não é verdade, pois ele está utilizando o poder das Armaduras de Ouro já capturadas para intensificar o processo. Foi por isso que os Cavaleiros de Ouro reviveram.

- Andreas revela que usou Lyfia como uma marionete. Aiolia pede respostas para Aiolos, mas Andreas diz que já capturou a Armadura de Sagitário, sendo Aiolos o primeiro a reviver e a lutar contra ele.

- Andreas dispara um golpe contra Aiolia, mas Mu chega para ajudar contendo com a Muralha de Cristal. Dohko também chega no local e dispara o Cólera do Dragão, anulando o golpe de Andreas. Mu e Dohko resolvem lutar juntos. Neste momento ele tem uma memória de quando lutou junto de Shion de Áries na última Guerra Santa. Mu dispara a Revolução Estrelar e o Dohko o Cólera dos Cem Dragões. Saga de Gêmeos chega para ajudar e já dispara a Outra Dimensão, porém Andreas consegue conter os golpes.

- Saga pede para Aiolia não lutar. Dohko concorda e diz que ele está muito esquentado. Os três resolvem atacar juntos. Desta vez os ataques dão certo e Andreas acaba sendo atingido. O seu olho esquerda começa a doer e ele se lembra que foi ferido por Aiolos. Com isso seu poder está limitado.

- Os três Cavaleiros de Ouro atacam novamente, mas Andreas consegue se defender da forma que pode. Um cosmo estranho começa a consumir Andreas. Ele é consumido por um ser maligno, que o faz arrancar uma espécie de flecha fantasma de Sagitário do seu olho. Trata-se na verdadeira de um deus. A feição de Andreas muda e agora ele tem um poder muito maior, atacando de forma violenta os Cavaleiros de Ouro.

- Dohko é capturado pelas raízes da Yggdrasil. O Cavaleiro de Libra pede para Mu e Shaka utilizarem seus poderes com sabedoria, pois já estão no limite, assim como ele. Shaka de Virgem chega para ajudá-los. Com o Tesouro do Céu ele liberta Dohko.

- Shaka revela que o deus falso que está querendo controlar Asgard é Loki. O Cavaleiro de Ouro queima o seu cosmo e desperta a Armadura Divina, dizendo que vencerá Loki. Shaka tira os cinco sentidos de Loki/Andreas, mas o deus se livra facilmente do golpe e ataca Shaka, prendendo-o nas raízes em seguida.

- Shaka acaba sendo pego pela Yggdrasil, mas ele estava apenas ganhando tempo para que Mu, Saga e Dohko entrassem na formação da Exclamação de Atena. Após utilizarem a Exclamação de Atena, os três também morrerão e só sobrará Aiolia. Eles queimam o seu cosmo e despertam as Armaduras Divinas. Será uma Exclamação de Atena potencializada pelo poder das Armaduras Divinas.

- O poder da Exclamação de Atena é devastador. Andreas foi finalmente derrotado. Entretanto, o fruto da Yggdrasil não parou de crescer e mais uma vez captura Mu, Saga, Dohko e também Aiolia.

- No próximo episódio, teremos a ressurreição de Loki e a sua real aparência, que vestirá a sua armadura. Teremos também Aiolos de Sagitário de volta. Hilda aparece no preview também!

Não deixe de conferir o nosso hotsite especial, onde compilamos todos os links para assistir os episódios pelo Crunchyroll e pelo Daisuki, screenshots, resumos e os links para o nosso podcast ao vivo. Acesse almadeouro.cavzodiaco.com.br

📷
Total: 90 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 14 de agosto dos anos anteriores?