Primeira Mão: Pégaso Negro, Dragão Negro e Aiolia (Deluxe)

📅terça-feira, 14 de setembro de 2004, as 09h44min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Bandai chinesa realmente não perde tempo. Depois de relançar os bonecos da série clássica ela começou a lançar novos bonecos da linha Deluxe 8 polegadas. Conseguimos imagens em primeira mão dos novos lançamentos: Aiolia de Leão, Pégaso Negro e Dragão Negro. Com certeza serão lançados, também, o Cisne Negro, Fênix Negro e Andrômeda Negro e assim que conseguirmos imagens iremos divulgar.

Vale a pena lembrar que este lançamento está sendo feito apenas no mercado Asiático (Japão, China, etc) por enquanto. De qualquer forma já passamos a informação para a Long Jump, empresa responsável pela importação e distribuição dos bonecos no Brasil, que irá verificar a possibilidade da vinda destes bonecos ao Brasil o mais rápido possível. Confira as imagens:

📷
Total: 6 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 14 de setembro dos anos anteriores?