Lost Canvas: resumo do capítulo 52 + nome do antigo Cavaleiro de Ouro de Câncer é revelado!

📅sexta-feira, 14 de setembro de 2007, as 13h23min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira o resumo do capítulo 52 do mangá Lost Canvas, publicado nesta semana no Japão. Destaque para a aparição do antigo Cavaleiro de Ouro de Câncer:

Capítulo 52:

A morte do Cavaleiro de Ouro Hasgard de Touro devasta seus amigos. Desde a morte do Touro, Tenma de Pégaso desapareceu. Os discípulos de Hasgard comentam sua morte, fazendo a amazona Selinsa mostrar algo especial. Neste meio tempo, Shion de Áries e Dohko de Libra procuram por Tenma, que é encontrado pelo Cavaleiro de Ouro de Câncer. O seu nome ainda é incerto pois por algumas traduções ele aparece como Man Gold (Homem Dourado) e em outras como Manigold (nome de origem italiana). Ele o leva como prisioneiro, por tentar fugir do Santuário, e por ser amigo da reencarnação de Hades.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 14 de setembro dos anos anteriores?