Cuidado: Sites estão publicando informações falsas sobre a Fase Inferno de Hades e creditando a notícia ao CavZodiaco.com.br

📅sexta-feira, 14 de outubro de 2005, as 14h14min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Recebemos alguns e-mails de fãs dizendo que alguns sites da Internet estão publicando informações falsas sobre a Saga de Hades. Verificamos a denúncia dos fãs e elas realmente procedem. Pedimos que os fãs que virem informações publicadas em outros sites, colocando o CavZodiaco.com.br como fonte, chequem a informação em nosso site para saber se o site em questão não está publicando informações falsas.

Infelizmente não sabemos se os sites estão agindo de má fé ou se apenas estão se equivocando ao ler uma matéria do site.

Um caso que fomos alertados e que checamos é referente aos sites ohaYO! e Anime Network. Os dois sites publicaram a informação que a fase Inferno de Hades estava confirmada para o dia 5 de dezembro de 2005. Em nenhum momento o site CavZodiaco.com.br publicou essa informação (os fãs podem utilizar o sistema de pesquisa de notícias do site para procurar) e a única notícia mais próxima ao fato que publicamos é que existiam especulações que a fase Inferno Saga de Hades poderia estrear no dia do aniversário do Masami Kurumada, que é no dia 6 de dezembro e não no dia 5. A data oficial de lançamento foi divulgada hoje no site oficial da Toei Animation e será no dia 17 de dezembro de 2005.

Enviamos, também, um e-Mail para os dois sites, perguntando porque divulgaram uma informação errada e colocaram nosso site como fonte. Assim que tivermos a resposta, iremos publicar no site (nessa mesma notícia), mesmo porque preferimos acreditar que foi um erro dos webmasters dos sites do que o fato deles estarem agindo de má fé.

O site CavZodiaco.com.br não é contra a publicação e cópia de suas notícias, desde que não sejam distorcidas e que coloquem o site como fonte de forma correta.

Comentário CavZodiaco.com.br: Resolvemos publicar esta matéria pois não é de hoje que este tipo de coisa acontece. Estamos averiguando para saber o que aconteceu exatamente. O site CavZodiaco.com.br fica muito honrando quando outros sites publicam nossas matérias e nos citam como fonte mas desde que não inventem informações.

Resposta ohaYO!:

Olá pessoal do Cavzodíaco.com.br,

Deve ter ocorrido uma confusão de informações na hora de coletar a notícia.

Provavelmente houve um erro de interpretação ou a fonte foi confundida já que recebemos notícias de várias assessorias de imprensa, agências, Internet e outras mídias especializadas no assunto todos os dias.

Corrigimos o erro e aqui entra nosso pedido de desculpa pelo transtorno.

Pedimos também que sempre que houver algo relacionado nos comuniquem.

Atenciosamente,

Equipe OhaYO!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 14 de outubro dos anos anteriores?