Kunio Tsujita fala sobre a produção do primeiro episódio da fase Inferno de Hades e toda a superstição que cerca a equipe principal de produção!

📅sexta-feira, 14 de outubro de 2005, as 00h19min

fonte: Cyna.net e Kunion.com
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Kunio Tsujita, responsável pela colorização dos episódios da Fase Inferno de Hades, atualizou o seu blog e informou que ainda está trabalhando na colorização do primeiro episódio. Ele não deu muitos detalhes mas comentou que todo o pessoal envolvido na produção está ciente de todos os comentários que estão surgindo sobre a troca dos dubladores, consequentemente a Toei Animation e o Masami Kurumada estão.

Um detalhe curioso: Tsujita citou em seu blog que boa parte da equipe de produção tem ido a um templo, perto da Toei Animation, para rezar. A justificativa é que por estarem trabalhando com uma animação que gira em torno do Inferno e coisas do gênero, muitos se sentem mais seguros indo até um templo rezar.

Comentário CavZodiaco.com.br: com base nessas informações, podemos concluir que em novembro devemos ter um trailer oficial, tendo em vista que a dublagem já deve estar começando por lá. Com relação a troca dos dubladores, a decisão parece ser estritamente pessoal e ligada ao Kurumada (provavelmente nunca saberemos o verdadeiro motivo como até hoje não sabemos das reais brigas que o Kurumada teve com a Toei Animation no passado). Com relação ao fato da equipe ter ido a um templo rezar, acaba caindo no fato de ser uma superstição e/ou tradição japonesa. Para alguns pode ser engraçado e para outros assustador ou estranho, mas cada um tem sua fé e sua superstição. É algo muito pessoal e que não temos como ficar comentando. O mesmo deve acontecer com as pessoas que estão envolvidas em um filme de terror por exemplo.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 14 de outubro dos anos anteriores?