OFICIAL: Fase Inferno (1ª parte) terá 6 episódios e estréia está programada para o dia 17 de dezembro de 2005 no Japão!

📅sexta-feira, 14 de outubro de 2005, as 10h44min

fonte: Toei Animation
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Finalmente a Toei Animation divulgou, em seu site oficial, a quantidade, os títulos e as datas de exibição dos episódios da Fase Inferno de Hades. Serão 6 episódios mesmo (a duração de cada episódio não foi divulgada mas provavelmente será de 45 minutos cada). Confira abaixo:

- 1º episódio: "Atravessem o Rio Aqueronte!" - Dia 17 de dezembro de 2005

- 2º episódio: "O Tribunal Silencioso" - Dia 17 de dezembro de 2005

- 3º episódio: "O Lendário Cavaleiro Orfeu" - Dia 21 de janeiro de 2006

- 4º episódio: "Orfeu, o triste réquiem" - Dia 21 de janeiro de 2006

- 5º episódio: "Hades, a surpreendente possessão" - Dia 18 de fevereiro de 2006

- 6º episódio: "Combate Intenso, corram para Giudecca!" - Dia 18 de fevereiro de 2006

A transmissão será no canal 183 (Perfect Choise PPV), da Sky Perfect TV e cada sessão custará 840 Yen (cerca de R$ 16,50). No dia 31 de março todos os episódios serão retransmitidos.

Comentário CavZodiaco.com.br: com base nessas informações, ficou muito claro que a Fase Inferno será dividida em duas partes mesmo. O último episódio não chegará no Muro das Lamentações como muita gente imaginou e deverá acabar na luta do Ikki de Fênix contra o Shun, já possúido por Hades. A continuação deverá ser feita juntamente com a fase Elísios, que provavelmente será incorporada dentro do final da Fase Inferno. Um fato interessante é o preço de cada sessão: muito barato, consequentemente muitas pessoas poderão assistir os episódios no Japão. Crédito para o francês Naoki, que desde o começo afirmou que seriam 6 episódios. Muito provavelmente terão 45 minutos cada (se a Toei fizer episódios de 25 minutos, a história vai ficar muito curta e terão que cortar muita coisa). Vale a pena lembrar que 6 episódios de 45 minutos são equivalentes a 13 de 22 minutos. Com 6 episódios, provavelmente teremos apenas 3 DVDs originais sendo lançados, mais acessível financeiramente aos fãs. Só nos resta aguardar por mais imagens e trailers oficiais!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 14 de outubro dos anos anteriores?