Saintia Shô: mangá brasileiro já está pronto + anunciada sobrecapa pôster e mais brindes, confira!

📅sexta-feira, 14 de outubro de 2016, as 16h15min

fonte: Editora JBC
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Editora JBC divulgou hoje, durante o programa Henshin Online 95, que o primeiro volume do mangá brasileiro de Saintia Shô já está finalizado. Foi mostrado também a sobrecapa pôster que estará disponível em lojas especializadas, e isso inclui a Loja CavZodiaco (CLIQUE AQUI para maiores informações). Quem fizer a assinatura do mangá pelo site da editora ganha outro brinde exclusivo!

Evento de Lançamento:

No dia 23 de outubro de 2016 (domingo), no auditório da Livraria Saraiva do Shopping Center Norte em São Paulo, das 14h as 16h, acontecerá o lançamento oficial do mangá. A entrada é gratuita (sujeita a limitação do auditório) e haverá distribuição de brindes. Quem comprar o mangá na hora ganha a sobrecapa pôster.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 14 de outubro dos anos anteriores?