Gigantomaquia é finalmente lançada. Confira a nova capa!

📅domingo, 14 de novembro de 2004, as 13h05min

fonte: Conrad Editora e Submarino.com.br
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
O livro Gigantomaquia: a História de Mei - Vol. 1, de TATSUYA HAMAZAKI e que foi aprovado por MASAMI KURUMADA, já está nas bancas e livrarias de todo o Brasil. O livro custa R$ 25,00 e pode ser comprado também pelo Submarino.com.br. Confira a sinopse e outros dados:

Após passarem por inúmeros episódios com os piores inimigos no universo do mangá e anime, chega a continuação da irresistível saga em forma de romance. Gigantomaquia significa guerra dos Gigantes e não é um Fanfic (história criada por fãs). Trata-se de uma história novelizada por Tatsuya Hamazaki e aprovada por Masami Kurumada. Esta primeira parte da história, chamada A História de Mei, traz uma realidade de amadurecimento da história. Por ser um livro e não ter imagens, o texto é extremamente descritivo, onde os cenários e as músicas são minuciosamente comentados pelo autor, fazendo o leitor imaginar todos os detalhes. Poucos anos depois de seu lançamento no Japão, a série tornou-se um fenômeno da cultura pop lá e em outras partes do mundo.

Editora: Conrad
ISBN: 8576160676
Ano: 2004
Volume: 1
Edição: 1
Número de páginas: 146
Acabamento: Brochura
Formato: Médio

A Conrad Editora fez uma alteração na capa (o que deixou ela mais bonita). O livro possui uma sobrecapa (igual aos mangás japonês) mas foi utilizada uma sobrecapa transparente, dando uma aparência muito bonita (parecido com o ArtBook da Saga de Hades).

CLIQUE AQUI para adquirir pelo site do Submarino.com.br!
📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 14 de novembro dos anos anteriores?