Saint Seiya ~ The Complete: mais informações sobre a versão de luxo do mangá dos Cavaleiros do Zodíaco!

📅segunda-feira, 14 de novembro de 2005, as 17h16min

fonte: Livraria Fonomag
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A livraria Fonomag nos enviou mais informações sobre o novo mangá dos Cavaleiros do Zodíaco, que será lançado em dezembro no Japão.

O preço oficial para quem quiser comprar o mangá em sua versão original, ou seja, em japonês, será de R$ 54,11 (já incluído os impostos). Segundo a Fonomag, a coleção deverá ter 22 volumes (não confirmados ainda) e o papel será brochura com algumas páginas coloridas (não confirmado ainda se será o mangá inteiro colorido). Além disso, o nome da coleção é Saint Seiya ~ The Complete.

Os fãs que têm interesse em adquirir os mangás originais devem correr. A Fonomag já está fazendo a reserva dos dois primeiros volumes (com entrega prevista para fevereiro de 2006) e ela envia pelo correio para todo o Brasil. Para fazer a reserva, entre em contato pelo e-Mail fonomag@uol.com.br (tratar com Joji) ou pelos telefones: 11 3104-3329 ou 11 3104-3399 (www.fonomag.com.br). Peça por Saint Seiya ~ The Complete (novo mangá luxo) e não se esqueça de dizer que foi uma indicação do site CavZodiaco.com.br

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 14 de novembro dos anos anteriores?