Sky Perfect TV: Pedidos para assistir os dois primeiros episódios da Fase Inferno de Hades, em PPV, estão altos no Japão!!!

📅segunda-feira, 14 de novembro de 2005, as 13h42min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Segundo nosso amigo Ricardo Hiraki (fã dos CDZ que está morando no Japão neste momento), os pedidos para assistir os dois primeiros episódios da Fase Inferno de Hades, em Pay-Per-View, estão altos no Japão. Ricardo entrou em contato, por telefone, com a central de atendimento da Sky Perfect TV, para saber mais informações e solicitar o PPV, e em uma conversa bem descontraída, a atendente acabou falando que os pedidos estão muito altos (superando até as lutas de PRIDE, famosas no Japão).

Falta pouco mais de um mês para estréia da Fase Inferno no Japão e a expectativa já é muito grande no mundo todo!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 14 de novembro dos anos anteriores?