Festival 20 anos: último dia do festival em São Paulo terá sorteio de boneco Cloth Myth, DVDs e mangás + confira a programação!

📅sexta-feira, 14 de novembro de 2014, as 11h29min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

No próximo final de semana, dias 15 e 16, teremos o encerramento da segunda edição Festival 20 anos dos Cavaleiros do Zodíaco, evento organizado pela PlayArte, em São Paulo. Os dois dias serão especiais, confira:

Dia 15/11 (Sábado)

- Presença do primeiro cantor da série, o William, que fazia dupla com a Larissa. Ele estará disponível para fotos e autógrafos ao final da exibição dos episódios.

- Especial Poseidon, com a exibição dos episódios 104: Morte as bestas pela poderosa Corrente Dourada; 108: Isaak, o homem que esqueceu os sentimentos; 113: Flecha dourada ataca Poseidon; 114: Viva a amizade! Longa vida Lenda dos Cavaleiros

Dia 16/11 (Domingo)

- Sorteios de produtos incríveis, uma cortesia da loja www.geekverse.com.br. Serão eles: boneco Cloth Myth da deusa Atena com sua armadura; duas caixas de DVDs da série Ômega; mangás da série Next Dimension; dois mangás japoneses raros (cortesia CavZodiaco.com.br)

- Especial Fase Inferno de Hades, com a exibição dos episódios 1: Atravessem o Rio Aqueronte; 4: Orfeu, o triste réquiem; 8: Ikki, o punho da tristeza!; 12: Adeus! Cavaleiros de Ouro!

No final de semana passado tivemos o sábado dedicado aos Cavaleiros de Prata e no Domingo uma continuação, com mais episódios dos Cavaleiros de Prata no especial A caminho do Santuário.

Lembrando que ainda há ingressos para todos os dias restantes. A cada ingresso comprado o fã ganha um card, desta vez tematizado com a programação do dia. Comprando todos o fã ganha um pôster comemorativo com logo prateado. Há também um balde, tematizado com os Cavaleiros de Ouro, a venda na bomboniere. Um dos itens mais bacanas e legais de se colecionar.

Abaixo, assista os vídeos da semana passada:

Término do dia 3

Onde você aprendeu a fazer isso menina?

Término do dia 4

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 14 de novembro dos anos anteriores?