Next Dimension: primeiras imagens do capítulo 69 + anúncio importante marca início das comemorações pelos 30 anos da série no Japão!

📅sábado, 14 de novembro de 2015, as 08h49min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Masami Kurumada atualizou hoje o seu SITE OFICIAL com as primeiras imagens coloridas do capítulo 69 do mangá Next Dimension, que será publicado no dia 3 de dezembro de 2015, nas páginas da revista japonesa Weekly Shonen Champion 1/16.

Podemos ver Ikki de Fênix e Deathtoll de Câncer chegando na Casa de Leão, onde enfrentarão Kaiser de Leão e Goldie. Em uma das imagens podemos ver também Hyoga de Cisne sofrendo um ataque congelante.

30 anos de Saint Seiya

A publicação deste capítulo marcará o início das comemorações pelos 30 anos de Saint Seiya no Japão. Haverá artigos especiais destacando a data. Agora o mais intrigante: Izo Okada, assistente de Kurumada, afirmou que haverá um grande anúncio para os fãs nesta edição da revista.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 14 de novembro dos anos anteriores?