Time Odyssey: volume 4 da HQ oficial dos Cavaleiros do Zodíaco foi lançado + veja imagens e um resumo completo!

📅sexta-feira, 14 de novembro de 2025, as 23h10min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos.
Para fazer a sua doação com PIX, utilize a chave cavaleiros@cavzodiaco.com.br ou faça a leitura do QR Code ao lado. Em seguida, informe o valor que deseja doar e conclua!
CLIQUE AQUI para ver outras formas de doação.
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O volume 4 da HQ oficial dos Cavaleiros do Zodíaco, a Time Odyssey, foi lançada oficialmente hoje na França.

Confira algumas imagens e um resumo de todos os acontecimentos deste volume:

- A história se passa em 1990, após os acontecimentos dos Elíseos, pouco antes da história de Next Dimension.

- Seiya está na cadeira de rodas após ter sido golpeado pela espada de Hades e Seika cuida dele.

- É possível ver o túmulo de Cássios.

- Shiryu observa a distância. Shina e Jabu o encontram. O Dragão diz não sentir mais o cosmo de Seiya.

- Shina fala para Shiryu que Atena contou sobre o que aconteceu com Seiya nos Elíseos e lamenta não poder fazer nada para ajudar.

- Shiryu resolve partir, indo embora do Santuário, mas Shina não quer deixá-lo. Jabu explica que, agora com a morte dos Cavaleiros de Ouro, Shina é a responsável pelo Santuário.

- Shina e Jabu insistem que devem aceitar a morte iminente de Seiya, mas Shiryu se recusa, lembrando que Seiya nunca desistia.

- Shiryu quebra a máscara da Shina e diz que vai partir na tentativa de destruir a espada de Hades. Shina o deixa ir agora.

- Saori está sentada diante da estátua de Atena, segurando o elmo da Armadura de Pégaso. Ela confia em Shiryu!

- Cronos, em seu templo, mostra que o seu relógio está quase pronto: o tridente de Poseidon, que ele já conseguiu, marcará os segundos, a espada de Hades marcará os minutos e o báculo de Atena marcará as horas. Tudo isso, juntamente com as engrenagens criadas por Hefesto e com o Fogo Divino que ele recuperou de Prometeu, fará ele concluir a sua vingança contra o Olimpo.

- A Oitava Hora, chamada Elétis de Gandaberunda, bem como os Leptas Pline de Crocotta, Kolkata de Hanuman, Alcazar de Makara e Murkh de L´Akupara são enviados para recuperar a Espada de Hades.

- O espírito de Seiya está instintivamente protegendo a espada do ataque dos guerreiros de Cronos.

- Utilizando a Excalibur, o Dragão consegue deter os Leptas.

- Em seguida, ele entra em combate com Elétis. O ataque do inimigo priva Shiryu de seus cinco sentidos. Shiryu usa a perda de seus sentidos para despertar o seu Sétimo Sentido e ataca com a técnica suprema de seu mestre, o Cólera dos Cem Dragões.

- Elétis é ferido. Diante disso, Shiryu tenta destruir a espada de Hades com a Excalibur, mas sem sucesso. Uma visão de Shura de Capricórnio explica que a espada de Hades é um "atributo" divino e não pode ser destruída por uma técnica humana.

- Elétis, antes de desaparecer, revela uma verdade terrível: a tentativa de Shiryu de interferir apenas acelerou a maldição. Agora Seiya tem apenas cinco dias de vida.

- Derrotado, Shiryu retorna aos Cinco Picos Antigos, na China. Em meditação profunda, ele recebe uma visão de seu antigo mestre, Dohko, que o guia a se conectar com a origem de seu poder, levando-o a um plano espiritual onde ele encontra Qing Long, o Lendário Dragão Azul.

- O Dragão revela que ele é a entidade que salvou a vida de Shiryu quando criança, ligando sua alma à dele (o que formou a tatuagem do dragão nas costas de Shiryu). Shiryu aprende que seu verdadeiro poder não é o da fúria e destruição, mas o da "Vibração do Justo".

- Shiryu retorna ao Santuário, onde Yür de Ngalyod, a terceira hora, chegou para confrontar Atena. Yür derrota facilmente Jabu, Shina e os outros Cavaleiros de Bronze. Ele então ataca Seiya, em sua cadeira de rodas, com o golpe "Geyser Branco". O coração de Seiya para. Seiya está morto.

- Neste momento, Shiryu recebe uma visão de Shaka. Shaka explica o único caminho: Seiya pode ser salvo se Shiryu transferir sua própria força vital para ele, usando a "Vibração do Justo" para "dar vida ao seu amigo". Shiryu entende. Ele para de lutar contra Yür e pede ao inimigo que o ataque. Quando Yür o atinge com o "Geyser Branco", Shiryu canaliza toda a energia do golpe, combinada com sua própria força vital, e a transfere para Seiya. A tatuagem do dragão desaparece das costas de Shiryu.

- Ele grita: "Volte à vida, Seiya!".

- A "Vibração do Justo" reinicia o coração de Seiya. A energia explode, revivendo Seiya, que se levanta vestindo a Armadura Divina de Pégaso em sua forma dourada. Atena confirma o milagre: Pégaso retornou à vida. O volume termina com Yür chocado ao ver sua profecia desfeita.

📷
Total: 53 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 14 de novembro dos anos anteriores?