Next Dimension: resumo completo do capítulo 76 do mangá!

📅quarta-feira, 14 de dezembro de 2016, as 11h24min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira o resumo completo do novo capítulo do mangá Next Dimension, publicado na revista Weekly Shonen Champion desta semana:

Capítulo 76: Escarlate de Escorpião

Shiryu de Dragão finalmente chega na Casa de Escorpião. Ele não sente a presença de cosmo no local, mas tem a sensação de que está sendo observado. Uma voz ameaça o Cavaleiro de Bronze, dizendo para ele ir embora, caso contrário será morto. Shiryu se vê paralisado, aparentemente pelo golpe "Restrição" do Escorpião. Ele tenta explicar que veio do futuro para proteger Atena, mas isso é em vão. O Cavaleiro de Ouro então dispara quatro Agulhas Escarlates. Shiryu não consegue ver da onde elas estão vindo. Em seguida, mais uma Agulha Escarlate atinge Shiryu, que neste momento finalmente consegue se livrar da "Restrição". A Armadura de Escorpião surge. Shiryu percebe que não tem ninguém utilizando a Armadura de Ouro e neste mesmo momento acaba recebendo a sexta Agulha Escarlate. Gradualmente o Cavaleiro de Ouro começa a aparecer, porém ele é semi-invisível, só é possível ver suas veias (algo aterrorizante). O nome dele também é revelado: Escarlate (Écarlate). Shun e Tenma finalmente conseguem passar pelo precipício com a distorção do espaço-tempo. Eles utilizaram a Corrente de Andrômeda para isso e seguem em frente.

📷
Total: 4 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 14 de dezembro dos anos anteriores?