Fase Inferno: dois novos episódios no próximo Sábado!

📅domingo, 15 de janeiro de 2006, as 11h44min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

No próximo Sábado, dia 21/01/2006, serão transmitidos, no Japão, mais dois episódios da Fase Inferno de Hades. Serão os episódios 3 e 4 (ou 16 e 17 se for analisar a Saga de Hades completa). A transmissão será igual aos dois primeiros episódios, através de PPV (Pay-Per-View, ou seja, o fã terá que pagar para assistir).

O interessante destes dois novos episódios é a aparição do lendário Cavaleiro de Prata Orfeu de Lira e do espectro Faraó de Esfinge. Caso queira conferir um resumo do mangá e saber o que poderá acontecer nestes dois episódios, CLIQUE AQUI. Na nossa VIDEOTECA o fã poderá assistir um preview do episódio 3, além de conferir a abertura e encerramento da Fase Inferno de Hades.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 15 de janeiro dos anos anteriores?