Loja Virtual CavZodiaco.com.br: serviço será inaugurado em breve + confira todos os detalhes de como funcionará + preços dos primeiros bonecos Cloth Myth que venderemos!

📅sexta-feira, 15 de janeiro de 2010, as 12h53min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Conforme já divulgamos anteriormente, o site CavZodiaco.com.br inaugurará a sua Loja Virtual em breve (previsão de lançamento para este mês de janeiro mesmo, no mais tardar em fevereiro, já que estamos fazendo os últimos ajustes e testes no sistema). Estamos recebendo muitos E-Mails de fãs interessados e outros curiosos para saber como funcionará a nossa loja, portanto resolvemos publicar esta nota para explicar detalhadamente como tudo irá proceder. Confira:

- Inicialmente nosso foco será na venda de bonecos Cloth Myth, basicamente apenas nos lançamentos. Importaremos um pequeno lote de bonecos todos os meses (infelizmente não teremos condições de trazer lotes grandes como a Long Jump faz, portanto sabemos que não será possível atender todos os fãs, mas, de qualquer forma, tentaremos fazer o melhor possível para que vários fãs tenham acesso aos lançamentos). Os bonecos virão de Hong Kong e serão enviados diretamente para a residência do comprador. No caso dos bonecos, trabalharemos com frete grátis (com número de rastreamento pela Internet) para todo o Brasil. Como estamos tratando de importações, sempre existe a possibilidade de taxação de impostos, porém, da forma que trabalharemos, as chances de taxação serão praticamente zero. Os bonecos serão enviados em caixas individuais, com a marcação de GIFT (presente), e com um valor discriminado na caixa que não permite a taxação de impostos. Caso o produto seja taxado mesmo assim, o fã poderá entrar em contato conosco para negociar a divisão do imposto (neste caso, desde que comprovado que o produto foi realmente taxado).

- Um dos itens mais importantes: a venda realizada pelo CavZodiaco.com.br terá como foco novos colecionadores e colecionadores antigos que infelizmente não tem condições de importar ou não possuem uma pessoa de confiança para fazer isso. Colecionadores que já possuem um esquema bacana de importação, deverão apenas analisar os nossos preços e condições de pagamento. Nossa intenção é oferecer preços competitivos, aliados com a credibilidade, qualidade e confiança que o site CavZodiaco.com.br vem oferecendo ao longo dos anos.

- Uma grande vantagem que oferecemos é a possibilidade do fã parcelar as suas compras em até 10x sem juros em qualquer cartão de crédito. Para isso, formamos uma parceria com o famoso e confiável sistema Pagamento Digital. Além disso, os fãs poderão comprar, também, normalmente por Boleto Bancário, neste caso apenas com pagamentos a vista!

- Neste primeiro momento venderemos, também, alguns itens raros e produtos lançados no Brasil, tais como cards, dvds, mangás etc.

- Com relação aos bonecos Cloth Myth antigos e/ou outros produtos japoneses, trabalharemos com o sistema de encomendas e filas, ou seja, o fã deverá preencher um formulário escolhendo o boneco e/ou produto que deseja, e retornaremos dizendo quando será possível realizar a importação dele. Tentaremos atender a todos, porém frisamos novamente: não teremos condições de importar grandes lotes!

- Os dois primeiros bonecos que ofereceremos serão o Máscara da Morte de Câncer (versão espectro), que custará R$ 195,15, e o Bado de Arkor, que custará R$ 180,36 (ambos com previsão de entrega de 30 a 45 dias após a confirmação do pagamento).

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 15 de janeiro dos anos anteriores?