Next Dimension: resumo do capítulo 33 do mangá!

📅sábado, 15 de janeiro de 2011, as 13h50min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira o resumo completo do capítulo 33 do mangá Next Dimension, publicado nesta semana no Japão:

Capítulo 33 - Batalha na Intransponível Casa de Gêmeos

Tohma está sentado em um morro, lamentando o fato de ter fracassado na sua missão. Ele da Marin e diz ter a sensação de conhecê-la de algum lugar. De repente, a imagem da sua irmã vem na sua cabeça. O Anjo custa a acreditar que Marin é a sua irmã e decide ir embora, dizendo que matará o Seiya na próxima vez que se encontrarem. No passado, na Casa de Gêmeos, Tenma encontra a Armadura de Gêmeos e diz que não utilizará força bruta para vencer o Cavaleiro de Ouro pois o Shun o advertiu que desta forma ficará preso eternamente lá. Nas escadarias para a Casa de Câncer, Shun decide voltar para ajudar Tenma, já que o considero impulsivo igual ao Seiya e, sendo assim, poderá ser atacado pela Outra Dimensão e ser arrastado para algum lugar desconhecido. Tenma é atacado e percebe que não se trata de uma ilusão. Ele então ataca com os Meteoros de Pégaso, mas é contra-atacado com a Outra Dimensão. Quando estava prestes a sumir, surge Shun, que o salva com as suas Correntes de Andrômeda. No presente, Marin explica para Hyoga que Seiya só tem três dias de vida e Saori e Shun partiram para salvá-lo no passado. Neste instante, Shina aparece e diz para Hyoga partir já que também ajudará a cuidar de Seiya. De volta a Casa de Gêmeos, Tenma pergunta para Shun porque ele voltou e o Cavaleiro de Andrômeda responde dizendo que voltou para salvá-lo. Tenma pede para Shun ir embora sozinho pois, de outra forma, os dois serão mortos. Neste instante surge Suikyo de Garuda, o mestre de Tenma de Pégaso.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 15 de janeiro dos anos anteriores?