RSS: serviço permite receber notícias em novo padrão!

📅terça-feira, 15 de fevereiro de 2005, as 17h07min
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
Utilizando o RSS do CavZodiaco.com.br você não precisa mais ficar correndo atrás de notícias sobre Os Cavaleiros do Zodíaco pois elas virão até você. Saiba mais sobre o RSS e como utilizar:

O que é RSS?
RSS (Rich Site Sumary) é um formato de distribuição de informações pela Internet (baseado na linguagem XML) que permite que as notícias venham até você sem a necessidade de entrar no site em questão. Ao usar RSS, você fica sabendo imediatamente quando uma informação do seu interesse é publicada.

Para reunir e ter acesso a conteúdos com este formato é preciso ter um leitor próprio (agregador). O navegador Internet Exploer ainda não oferece suporte mas você pode fazer download (gratuitamente) de outros softwares ou navegadores que oferecem este recurso.
Confira a lista que separamos abaixo:

- Mozilla Thunderbird
: ótima opção para leitura de notícias em RSS e e-Mails.

- RSS Reader: um dos mais populares leitores de RSS.

- NetNewsWire: Indicado aos usuários de MacOs X.

Como acessar o CavZodiaco.com.br em RSS?
É muito simples. Após instalar um dos programas que listamos acima, basta cadastrar a URL do FEED (arquivo XML desejado) do site CavZodiaco.com.br, no leitor de RSS.

FEED CavZodiaco.com.br: http://www.cavzodiaco.com.br/noticias.xml

Mais informações sobre o RSS:
Acesse o site RSSFicado.com.br caso tenha interesse de conhecer mais sobre o formato e como utilizá-lo de forma correta!

O site CavZodiaco.com.br, mais uma vez, inova e traz a tecnologia a serviço dos milhares de fãs da série Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya).

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 15 de fevereiro dos anos anteriores?