Canal Play Tv reapresentou entrevista com o dublador brasileiro do Seiya, Hermes Baroli!

📅quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007, as 00h01min

fonte: fã Diego Maryo
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O fã Diego Maryo nos deu a dica: na segunda-feira passada, o canal Play TV reapresentou a entrevista com o dublador do Seiya, Hermes Baroli, exibida em novembro de 2006. Foi no programa Combo Fala + Joga, onde Hermes falou sobre sua carreira enquanto jogava Saint Seiya - The Hades para PlayStation 2.

O dublador comentou sobre a dublagem da série Cavaleiros do Zodíaco em 1994 (dirigida por seu pai, Gilberto Baroli), a redublagem em 2004 (feita pela Álamo), erros oficiais (falou da exigência de mudar o nome de Jabu de Unicórnio para Capricórnio, devido a não ter o boneco disponível na época), Prólogo do Céu (elogiou as imagens bem desenhadas do filme, mas confessou não ter entendido muito sobre a história) e falou também de suas apresentações em eventos de Anime e Mangá (onde escuta constantemente a frase: - Morra, Seiya!!!).

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 15 de fevereiro dos anos anteriores?