Fase Inferno de Hades em anime acaba hoje no Japão!

📅quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007, as 00h03min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Hoje, quando for 17h20 (4h20 do dia 16/01/07 no Japão), os dois últimos episódios em anime da Fase Inferno de Hades começarão a ser exibidos no Japão. Estes dois episódios concluem a Fase Inferno de Hades e abrirão as portas para os episódios da Fase Elíseos (a última parte da Saga de Hades, sem previsão ainda para produção e exibição). Confira uma pequeno resumo dos últimos episódios:

Episódio 5 - Reunam-se! Armaduras de Ouro!

Os Cavaleiros de Ouro Mu de Áries, Dohko de Libra, Aiolia de Leão, Milo de Escorpião e Shaka de Virgem estão em frente ao Muro das Lamentações. Com as armas da armadura de Libra, eles atacam o Muro mas são violentamente repelidos. Quando eles já estavam perdendo a esperança, surgem várias luzes douradas (as armaduras dos outros cavaleiros de ouro) para ajudar Seiya e seus amigos!

Episódio 6 - Adeus! Cavaleiros de Ouro!

Os Doze Cavaleiros de Ouro finalmente estão reunidos nesta era. Queimando seus cosmos, eles podem produzir a luz do Sol que é capaz de destruir o Muro das Lamentações. Os cosmos de todos os Cavaleiros estão concentrados na flecha de Sagitário que abrirá caminho para os Campos Elíseos. Seiya e seus amigos estarão encarregados de lutar pelo amor e pela justiça da Terra.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 15 de fevereiro dos anos anteriores?