Lost Canvas: resumo do capítulos 5 e 6 da história solo do Manigold de Câncer!

📅quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2012, as 18h48min
Adicionamos, na seção do mangá do Lost Canvas, o resumo dos capítulos 5 e 6 da história solo do Manigold de Câncer. Lembrando que os capítulos são publicados na revista japonesa Weekly Shonen Champion. Confira:

Capítulo 5 (32 contando no geral) - CORVO NEGRO!
Manigold acabou com Allegre que, agonizando, fala que lamenta morrer bem no momento em que descobriu o garoto que veio da uma ilha que tanto procuravam. Antes de dar mais detalhes, ele é alvejado por penas negras e eis que surge Rusé de Corvo Negro. O Cavaleiro para o contra ataque de Albafica. Após isso, o vilão fica interessado na beleza do Cavaleiro de Peixes e decide desafiá-lo, então os dois entram em combate, porém com sua Black Feather Defense (algo como Defesa das Penas Negras), Rusé faz as rosas de Albafica não terem efeito algum, somente sobrando o sangue venenoso do herói para lutar. Entretanto isso é resolvido quando todos são transportados para a colina do Yomotsu por Avido, privando todos de seus corpos e consequentemente do sangue de Albafica. Isso não abala o Peixes que agradece por não mais ter que se preocupar com o fato do seu sangue prejudicar Gioca e vai para o combate aberto com um poderoso soco, seguindo de um tremendo espancamento aplicado pelo Cavaleiro de Ouro no Cavaleiro Negro.

Capítulo 6 (33 contando no geral) - CÃES DE CAÇA NEGRO!
Manigold protege Gioca do impacto da batalha entre Albafica e Rusé. Neste momento, já derrotado no chão, o vilão é fulminado pelos poderes de Avido deixando os Cavaleiros de Ouro ainda sem resposta, mas, antes do poder de Avido desaparecer, Manigold usa seu poder para levar a todos até o chefe do bando Nero. Isso acontece e o Cavaleiro de Câncer aparece diante de Avido que demonstra certa surpresa. Após Manigold perceber que Gioca e Albafica não estão juntos com ele, Avido revela a armadilha criada para que eles se separassem. Em outro local, Gioca anda por um corredor escuro amedrontado, mas segue ainda intrigado pelas palavras de Allegre sobre sua origem. Ele se depara com uma máscara nefasta que lhe desperta lembranças que ele não sabia que tinha, entretanto, antes que ele pudesse tocar nela, surge Yudo de Cães de Caça Negro e lhe conta que aquela máscara pertence ao clã da família de Gioca que são os guardiões da Ilha da Rainha da Morte, local de prisão dos Cavaleiros Negros e terra natal de Gioca. Yudo também revela que ele matou todos e fara o mesmo se ele não realizar seu pedido de destruir a máscara, já que eles não podem fazer isso. O jovem pensa em pegar a máscara e atacar, mas Yudo mostra que pode ler a mente de Gioca e revela que na verdade ele é uma menina. Em meio ao desespero, Gioca se lembra de Manigold e consegue colocar a máscara, despertando um grande poder.
Estatísticas de Acesso:

Total de Acessos na Notícia: 5.090

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: 0 fã Anônimo: 0 fã

4,8 ponto(s)

Efetue login para
qualificar esta notícia!

Comentários:
Notícia Anterior


o que foi publicado no dia 15 de Fevereiro dos anos anteriores?