Rede Brasil: emissora exibiu ontem programa especial sobre Os Cavaleiros do Zodíaco + assista agora!

📅quarta-feira, 15 de março de 2017, as 12h03min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Ontem o programa "Em Revista", com Evê Sobral, da Rede Brasil, foi mais uma vez especial sobre as séries Os Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z. O site CavZodiaco foi convidado e esteve presente, desta vez representado pelo criador do site, Eduardo Vilarinho. Diferentemente dos programas anteriores, o de ontem teve uma dinâmica melhor o que permitiu mais espaço para falarmos mais sobre a série que tanto amamos (falamos bastante sobre o mundo do colecionismo de Saint Seiya). Marcaram presença também o cantor Will Kawamura, primeiro cantor oficial da série na década de 90, e os jornalistas Marcelo Del Greco e Cassius Medauar da Editora JBC. Cosplayers mostraram os seus trabalhos durante a exibição do programa também. Para fechar, uma entrevista exclusiva com Masayuki Endo, presidente* da Toei Animation, onde ele confirmou a assinatura do contrato com a Rede Brasil e a exclusividade da exibição dos episódios das duas séries pela emissora.

Abaixo você confere o programa na íntegra, dividido em quatro vídeos (agradecimentos ao Puppi Videos):

* aqui vale uma correção, durante a CCXP do ano passado, divulgamos que o sr. Kozo Morishita, que veio ao Brasil e participou de painéis durante o evento, era o presidente da Toei Animation. Na verdade ele é o CEO (Chief Executive Officer) da empresa, uma espécie de diretor executivo, um cargo inclusive acima hierarquicamente ao de presidente. O atual presidente da Toei Animation é o sr. Endo.







📷
Total: 17 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 15 de março dos anos anteriores?