BOMBA: Os Cavaleiros do Zodíaco não vão para a Rede Globo

📅quinta-feira, 15 de abril de 2004, as 13h29min

fonte: Luiz Angelotti
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Agora é oficial. A série Os Cavaleiros do Zodíaco não irá mais para a Rede Globo como se foi comentando durante todo o ano passado e começo deste ano.

O fator decisivo nesta mudança foi realmente a censura prévia (como aconteceu em DBGT, Yu-Gi-Oh e agora em Inuyasha).

O mais importante de tudo é que a nova emissora já está sendo negociada (o contrato será assinado entre hoje e amanhã) e todas as bases já foram acordadas. Agora é 100% de certeza que a série re-estréia no Brasil neste ano e possivelmente ainda neste semestre.

O licenciador da série está trabalhando (e muito) nos últimos dois meses para ter A MELHOR EMISSORA, O MELHOR HORÁRIO E A MELHOR FREQUÊNCIA para os episódios em Tv Aberta. Neste momento, o assunto é prioridade TOTAL.

Vale a pena destacar que a influência dos fãs foi muito importante neste processo. O licenciador contou com a opinião deles através das enquetes realizadas no site.

Com a nova emissora o licenciador tem influência para definir: HORÁRIO e PROGRAMAÇÃO.

Outra notícia oficial e em primeira mão é que neste ano de 2004 serão exibidos os 73 episódios referentes a fase Santuário e em 2005 serão exibidos os episódios de Asgard e Poseidon.

Os fãs mais apreensivos devem estar perguntando: porque tanta demora para divulgar a emissora? A resposta é bem simples: quando o último problema é resolvido e parece que tudo está pronto, aparece um novo problema e mais dois ou três dias são necessários pois o Japão tem fuso horário diferente. Somente após a assinatura do contrato as MASTERS serão liberadas, garantindo oficialmente a DATA DE ESTRÉIA.

O licenciador espera estar divulgando oficialmente a emissora na semana que vem.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 15 de abril dos anos anteriores?