Live Action: Mackenyu Arata (Seiya de Pégaso) é acusado de diversos crimes + lançamento do filme pode ser comprometido!

📅sexta-feira, 15 de abril de 2022, as 08h52min

fonte: https://news.livedoor.com/article/detail/22000199/
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Um youtuber japonês chamado Gaasyy fez diversas acusações, através de vídeos, contra o ator Mackenyu Arata (o Seiya de Pégaso do filme live action dos Cavaleiros do Zodíaco), apontando que ele teria cometido uma série de crimes, que vão desde evasão fiscal, envolvimento com menores de idade, marketing furtivo e tentativa de assassinato.

A informação já vinha circulando entre os fãs nos últimos dias, mas agora ganhou os principais veículos de imprensa japonesa (CLIQUE AQUI para conferir uma das publicações). O ator inclusive já teria fechado as suas contas nas redes sociais e não se pronunciou ainda.

O caso é bem grave! Resta saber se as investigações e toda essa repercussão negativa em cima do ator terão reflexo no atraso ou até no cancelamento do lançamento do filme dos Cavaleiros do Zodíaco.

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 15 de abril dos anos anteriores?