Live Action: site faz projeção de faturamento do filme dos Cavaleiros do Zodíaco nos EUA + confira!

📅sábado, 15 de abril de 2023, as 08h14min

fonte: boxofficepro.com
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

De acordo com uma projeção feita pelo site BoxOfficePro, o filme "Os Cavaleiros do Zodíaco: O Começo" deve faturar entre 11 milhões e 25 milhões de dólares nos Estados Unidos. Ainda de acordo com o site, nos três primeiros dias o faturamento deve ficar entre 5 milhões e 10 milhões de dólares por lá.

Além disso, foi confirmado que o filme terá uma estreia limitada nos Estados Unidos, com no máximo 600 salas de cinema, com foco nas cidades com bastante público latino. Estima-se que nos EUA existam mais de 40 mil salas de cinema.

E NO BRASIL?

Estamos mapeando todas as redes de cinema que confirmaram a exibição do longa por aqui. CLIQUE AQUI para acompanhar o nosso levantamento (com constantes atualizações). Até o momento desta publicação, são cerca de 407 salas confirmadas (recorde da franquia nos cinemas brasileiros até o momento). O número deve crescer mais até o dia da estreia. Estima-se que no Brasil existam cerca de 2 mil salas de cinema.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 15 de abril dos anos anteriores?