Confirmação da BAND encerra a campanha para 2 horários

📅sábado, 15 de maio de 2004, as 20h46min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

No final do ano passado começamos uma grande campanha na Internet. Na ocasião, Os Cavaleiros do Zodíaco eram exibidos apenas em 1 horário na CARTOON NETWORK. A nossa previsão era alcançar 30.000 assinaturas eletrônicas e enviar para a CARTOON NETWORK. Quando atingimos 20.000, resolvemos enviar a pedido da própria emissora (que nos informou que a campanha já estava fazendo barulho dentro da Cartoon Network). Com a campanha, somada aos e-mails individuais enviados pelos fãs diretamente para a emissora, eles colocaram um segundo horário (noturno). Foi uma grande vitória dos fãs na ocasião.

Após essa vitória, continuamos com a campanha e o objetivo dessa vez era a REDE GLOBO (que naquela época tinha assinado contrato e comprado os direitos de exibição da série). Como todos sabem, esse contrato foi cancelado e uma nova emissora adquiriu os direitos de exibição (BANDEIRANTES). Com isso encerramos oficialmente a campanha "Queremos 2 horários para Os Cavaleiros do Zodíaco". Conseguimos um total de 39.446 assinaturas válidas (tirando dados de fãs inválidos) e podemos concluir que foi um sucesso.

A equipe do nosso site gostaria de agradecer a todos os fãs que ajudaram de todas as formas possíveis, indicando a campanha em todos os cantos da Internet. O resultado final foi muito bom. Com relação a BANDEIRANTES, já existe uma previsão de termos dois ou mais horários. De qualquer forma, iremos guardar todas as assinaturas caso necessitem a utilização novamente.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 15 de maio dos anos anteriores?