Entrevista com Luiz Angelotti no canal ALLTV (novidades)

📅sábado, 15 de maio de 2004, as 15h25min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Hoje aconteceu a entrevista com o licenciador dos Cavaleiros do Zodíaco, Luiz Angelotti, no canal fechado ALLTV. A entrevista foi muita interessante e os pontos fortes foram:

- HADES não virá para o BRASIL enquanto tiverem 13 episódios. Como todos sabem, a TOEI só produziu 13 episódios por enquanto. Essa notícia acaba sendo negativa pois não existe previsão, no momento, da TOEI produzir os OVAS restantes de HADES.

- CONRAD (como já havíamos adiantado antes) lançará os mangás do EPISÓDIO G em junho/julho;

- DVDs nacionais devem ser lançados em julho ou agosto e os bonecos da linha CLOTH MYTH e DELUXE foram adiados para junho.

- Novo filme dos Cavaleiros pode vir ao BRASIL em 2005 (previsão, nada confirmado).

- Confirmado REDE BANDEIRANTES. Estréia deve acontecer entre junho e julho, com dois horários: um de manhã (com censura) e outro a noite (sem censura). O horário noturno deve ser às 20h30. Ele destacou também que poderá ter um outro horário alternativo no CANAL 21 e um horário no final de semana.

Estamos encodando o vídeo da entrevista e iremos colocar no site, em breve, para todos assistirem!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 15 de maio dos anos anteriores?