PlayStation 3: Zap Games lançou hotsite oficial do jogo + participe do concurso cultural e concorra a uma camiseta exclusiva do jogo!

📅terça-feira, 15 de maio de 2012, as 18h51min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Zap Games acaba de lançar o HOTSITE oficial do jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário, exclusivo para PlayStation 3 e que será lançado no Brasil totalmente legendado nos próximos dias. No hotsite, os fãs poderão conhecer mais sobre o jogo, ver as últimas notícias, pontos de venda e muito mais.

Não deixe de conferir e seguir as páginas do Twitter e Facebook também!

Além disso, a distribuidora oficial do jogo lançou um Concurso Cultural que vai presentar cinco fãs com uma camiseta exclusiva ZAP Games e Cavaleiros do Zodíaco: A Batalha do Santuário. Para participar do concurso cultural é fácil, basta seguir os passos abaixo:

1 - Vá ao Facebook e acesse a página http://www.facebook.com/cavaleirosdozodíacoPS3

2 - Curta a página.

3 - Compartilhe o post da Promoção Cavaleiros do Zodíaco – O Game

4 - Faça o Post de uma frase de sua autoria com o tema: "Esperei 25 anos pelo jogo Cavaleiros do Zodíaco" com no máximo 20 (vinte) palavras.

Os autores das 5 (cinco) melhores frases, entre todos os participantes que cumpriram todos os passos acima, receberão a camiseta exclusiva. Para maiores informações acesse o regulamento no próprio hotsite!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 15 de maio dos anos anteriores?