Symphonic Adventure: concerto musical dedicado a Saint Seiya aconteceu na França + saiba como foi + veja fotos e vídeo com os melhores momentos!

📅domingo, 15 de maio de 2022, as 15h29min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Ontem aconteceu, em Paris, na França, o evento Saint Seiya Symphonic Adventure, um concerto musical dedicado exclusivamente a Saint Seiya, com as músicas de fundo da série (BGM) tocadas por uma orquestra sinfônica. Esta foi a terceira vez que um evento do tipo aconteceu na França (desta vez organizado pela Overlook Events), sendo que outros países, como Hong Kong e Japão, também já tiveram eventos parecidos. O México inclusive ganhará o seu em setembro de 2022!

Sobre a apresentação de ontem, o evento contou também com a participação de Nobuo Yamada, cantor oficial da série, que interpretou Pegasus Fantasy e Blue Forever, além de ter agraciado os fãs com Soldier Dream e Blue Dream (ambas originalmente interpretadas por Hironobu Kageyama) e de Kazuko Kawashima, a soprano oficial responsável desde os anos 80 pelas partes líricas de algumas músicas da série.

Os fãs que compararecem tiveram a oportunidade de comprar alguns produtos licenciados e também puderam conseguir autógrafos de ambos os cantores.

Antes do show, foi exibido um vídeo promocional da HQ (história em quadrinhos) oficial dos Cavaleiros do Zodíaco que está sendo produzida na França. CLIQUE AQUI para ver mais detalhes.

Abaixo você confere algumas fotos do evento e caso goste muito da trilha sonora de Saint Seiya, separe um a hora do seu dia para conferir um vídeo com os melhores momentos do show, disponibilizado pelo canal francês Slycards. CLIQUE AQUI e não se arrependa!

📷
Total: 18 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 15 de maio dos anos anteriores?