Campeonato do jogo de CDZ no Anime Friends terá cobertura especial do site CavZodiaco.com.br. Confira os horários e o regulamento!

📅quarta-feira, 15 de junho de 2005, as 17h24min

fonte: Anime Friends
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O site CavZodiaco.com.br acertou com o pessoal da organização do Anime Friends e estará cobrindo todo o campeonato do jogo Saint Seiya: Chapter Sanctuary (PS2) que acontecerá no evento. Estaremos por lá tirando fotos e entrevistando os fãs que participarem do campeonato!

Confira as novidades do regulamento e os horários dos jogos:

REGULAMENTO DO CAMPEONATO DE SAINT SEIYA: CHAPTER SANCTUARY

1. Não será permitido configurar o controle, e nem usar controles trazidos pelos competidores. Serão usados os controles fornecidos pela Tilty's Games.

2. Estarão liberados todos os personagens para a disputa.

3. As eliminatórias serão no estilo mata-mata, ou seja, obteve uma derrota, será eliminado.

4. As inscrições devem ser feitas no dia do evento, no Stande da Tilty's Games, gratuitamente. (horário da inscrição não definido ainda)

5. No dia 14,15 e 16/07 serão as eliminatórias, e dia 17/07 será grande final.

6. Dia 14 e 15 sairão 2 finalistas a cada dia, no dia 16 sairão 4 finalistas, totalizando assim 8 finalistas para a finalíssima do dia 17/07

7. Competidores que foram eliminados podem competir normalmente no dia seguinte.

8. As vagas para o Campeonato serão limitadas.

HORÁRIO:

Saint Seiya - Nos quatro dias do evento, das 14:00h às 16:00h/17:00h

A inscrição é gratuita e deverá ser feita no dia do evento. Lembrando que os prêmios são: 1º COLOCADO PLAYSTATION PORTABLE (PSP), 2º COLOCADO PLAYSTATION 2 e 3º COLOCADO GAMEBOY ADVANCE SP

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 15 de junho dos anos anteriores?