Anime Friends 2006: confira fotos dos estandes e tudo o que aconteceu no evento (obviamente, relacionado aos CDZ)!

📅sábado, 15 de julho de 2006, as 14h47min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Desde quinta-feira, dia 15 de julho de 2006, acontece, em São Paulo, o evento de anime e mangás Anime Friends 2006. O site CavZodiaco.com.br esteve ontem no evento e conferiu tudo o que havia relacionado aos Cavaleiros do Zodíaco. Confira:

- Produtos a venda: existem centenas de produtos dos Cavaleiros do Zodíaco a venda. Podemos destacar: Chaveiros, Broches, Camisetas, Posters, Mangás, DVDs, Bonecos em Geral (Pelúcia, Cloth Myth, Gashapons, Linha Clássica, etc), Chaveiros, Relógios e outras raridades. Os fãs que ainda tem interesse em ir ao evento para comprar produtos, aproveitem a oportunidade!

- Campeonato de Saint Seiya: Chapter Sanctuary (PS2): o campeonato foi anunciado mas a equipe do nosso site não conseguiu localizar onde o campeonato estava acontecendo (por isso não conseguimos tirar fotos).

- Fanzine Expo: a área acaba não sendo muito visitada pelos fãs mas existem trabalhos muito interessantes. Destaques para os desenhos de Claudia Medeiros e da Fran Briggs (esposa do dublador Guilherme Briggs), e do fanzineiro Diego Maryo (Thanatos).

- Salas de Exibição de Episódios: várias salas estão exibindo episódios dos Cavaleiros do Zodíaco, principalmente da Saga de Hades - Fase Inferno.

- Conrad Editora: a Conrad está vendendo a coleção completa dos mangás do Episódio G (até o volume 8, último lançado no Brasil até o momento) com descontos incríveis. Além disso, ela está vendendo, também, todos os produtos relacionados aos Cavaleiros (Film Books, Enciclopédia, Mangá da série Clássica, etc).

Os fãs que ainda tem interesse de ir no evento, ainda dá tempo, já que ele ocorre até Domingo. Confira:

Anime Friends 2006

Rua Voluntários da Pátria, 421 - BLOCO I

Próximo ao Metrô Tietê e beirando a Marginal Tietê

São Paulo - SP

Para saber mais informações sobre o evento, acesse o site oficial:

www.animefriends.com.br

📷
Total: 18 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 15 de julho dos anos anteriores?