Yumi Matsuzawa Ao Vivo no Brasil: confira fotos e assista o vídeo do show realizado ontem no Anime Friends 2006!

📅sábado, 15 de julho de 2006, as 16h52min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Ontem, dia 14/07/2006, aconteceu em São Paulo, durante o evento Anime Friends, o primeiro show da cantora japonesa das músicas tema de abertura e encerramento da Saga de Hades, Yumi Matsuzawa.

Antes do show, ocorreu uma coletiva de imprensa e o site CavZodiaco.com.br esteve lá, representado pelo webmaster Walter Tormin Neto. Foram feitas poucas perguntas para a Yumi, já que outros cantores japoneses (Masaaki Endo e Hiroshi Kitadani) estavam na coletiva também. A principal pergunta foi como ela foi escolhida para cantar Chikyuugi. Yumi respondeu dizendo que participou de um concurso que tinha como objetivo escolher uma cantora novata e que não sabiam que ela já era uma cantora de animesongs com experiência. No final ela acabou ganhando o concurso (mesmo já tendo experiência) e criou uma grande amizade com o Masami Kurumada, autor dos Cavaleiros do Zodíaco. Outro detalhe curioso é sobre a composição da música Chikyuugi. Yumi disse que escreveu a música tema de Abertura da Fase Santuário de Hades quando estava relaxando em um ofurô (banheira japonesa).

Sobre o show em si, como já é de costume nos eventos Anime Friends, a sexta-feira é dedicada apenas a uma prévia do que vai acontecer no show principal, que sempre é realizado aos Domingos. Yumi cantou músicas do seu repertório e encerrou o show com a sua música mais famosa e muito pedida pelos fãs: Chikyuugi (como é de costume também, os shows de sexta-feira são realizados sem banda, ou seja, a Yumi cantou em cima de uma versão Karaokê). Já no Domingo, Yumi Matsuzawa cantará as três músicas relacionadas aos Cavaleiros do Zodíaco: Chikyuugi, Kimi to Onaji Aozora (encerramento da Fase Santuário de Hades) e My Dear (encerramento da Fase Inferno de Hades) acompanhada de uma banda.

Como não podia deixar de acontecer, o site CavZodiaco.com.br esteve por lá fazendo a cobertura completa do show, onde tiramos fotos e filmamos a apresentação da Yumi. Para os fãs que não puderam ir no evento e para os fãs que foram e que gostariam de conferir novamente o show, estamos disponibilizando o vídeo da Yumi cantando Chikyuugi ao vivo no Anime Friends 2006. Para conferir, acesse a nossa VIDEOTECA. Além disso, disponibilizamos, também, apenas o áudio na nossa AUDIOTECA.

📷
Total: 19 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 15 de julho dos anos anteriores?