Anime Friends 2016: lembrete - amanhã tem show especial com os cantores Nobuo Yamada, Yumi Matsuzawa e brasileiros do Cavaleiros in Concert!

📅sexta-feira, 15 de julho de 2016, as 08h55min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Lembrando que amanhã, dia 16 de julho, teremos um dia especial e comemorativo pelos 30 anos de Saint Seiya durante o evento Anime Friends, em São Paulo.

Os cantores japoneses Nobuo Yamada (Pegasus Fantasy, Blue Forever e Never) e Yumi Matsuzawa (Chikyuugi, Kimi to Onaji Aozora e My Dear) já estão no Brasil e dividirão o palco com os brasileiros do Cavaleiros in Concert, grupo formado por Rod Rossi, Larissa Tassi, Ricardo Cruz e Edu Falaschi. A partir das 18h, no palco principal. Será imperdível!

Um pouquinho antes, as 16h, também no palco principal, a Banda Marcial de Cubatão tocará algumas músicas instrumentais da série, em uma apresentação inédita no Anime Friends (estilo concerto sinfônico).

Local do Evento: Campo de Marte - Av. Santos Dumont, 2241 - Santana - São Paulo - SP (próximo ao metrô Santana)

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 15 de julho dos anos anteriores?