Shingo Araki: Artista realiza sonho de fã e se mostra debilitado!

📅domingo, 15 de agosto de 2010, as 14h33min

fonte: Redação do Site
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Em vídeo recente, publicado no Youtube, Shingo Araki (aparentemente um pouco debilitado, como se especulava), um dos melhores desenhistas da série "Os Cavaleiros do Zodíaco", toma café com fã e o presenteia com um belo desenho de Seiya, autografado.

Confiram o vídeo clicando aqui!.

Vejam a descrição do fã para o dia inesquecível e a tradução:

"Sin duda alguna un dia increible, y este video queda para la posteridad como prueba de mi sueno realizado. Shingo Araki, director de animacion de Saint Seiya, para mi el mejor dibujante y animador del planeta, me ofrecio dibujar un Seiya para obsequiarmelo. Espero lo disfruten tanto como yo."

"Sem dúvida alguma, um dia incrível. E que este vídeo fique para a posteridade como prova de meu sonho realizado. Shingo Araki, diretor de animação de Saint Seiya, para mim o melhor desenhista e animador do planeta, me ofereceu desenhar um Seiya para observá-lo. Espero que desfrutem tanto como eu."

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 15 de agosto dos anos anteriores?