Fase Inferno de Hades no Brasil: Gilberto Baroli voltará a dirigir uma dublagem dos Cavaleiros do Zodíaco depois de 12 anos!

📅sábado, 15 de setembro de 2007, as 15h02min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

No meio de toda essa confusão ligada as dublagens da Fase Inferno de Hades, sobra tempo para divulgarmos uma boa notícia: Gilberto Baroli (o Saga de Gêmeos) voltará a dirigir uma dublagem dos Cavaleiros do Zodíaco depois de 12 anos praticamente. Gilberto foi o diretor da dublagem da série clássica (Santuário, Asgard e Poseidon), na década de 90, nos estúdio da Gota Mágica (São Paulo).

Gilberto dividirá a direção da dublagem da Fase Inferno de Hades com seu filho, Hermes Baroli (o Seiya de Pégaso).

Com relação a lista de dubladores de todos os outros personagens, o que podemos adiantar neste momento é que todos eles serão mantidos. As únicas exceções, por enquanto, são dos quatro dubladores anunciados na notícia anterior: Luiz Antônio Lobue (Aiolia), Marcelo Campos (Mu), Wellington Lima (Dohko) e Guilherme Briggs (Radamanthys). Os novos personagens, como Orfeu, Faraó, etc não têm dubladores definidos ainda. A Dubrasil realizará uma série de testes com vários dubladores novos (novos no sentido de que não dublaram nada em CDZ mas não significa que todos eles são novatos no meio das dublagens).

Com relação a tradução/adaptação desta saga, ela está sendo feita pela equipe da editora JBC, liderada por Marcelo Del Greco (a mesma equipe que fez a tradução/adaptação da Fase Santuário de Hades).

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 15 de setembro dos anos anteriores?