Exclusivo: entrevistamos Larissa Tássi e ela cantou Chikyugii

📅sexta-feira, 15 de outubro de 2004, as 11h55min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A equipe CavZodiaco.com.br fez uma entrevista exclusiva com a cantora Larissa Tássi. Quem é fã de Cavaleiros do Zodíaco com certeza já ouviu as músicas "Cavaleiros do Zodíaco", "Seiya, o cavaleiro de Pégaso" e "Marin" não é mesmo? E quem não se lembra daquela garota loirinha que fazia dupla com o garoto Willian? Pois é, muitos anos se passaram mas a cantora Larissa Tássi, a cantora oficial dos Cavaleiros do Zodíaco, está de volta.

Em um papo super descontraído ela nos contou sua história, seus planos para o futuro e de quebra cantou um pequeno trecho da música Chikyugii (abertura da Saga de Hades) em português.

A cantora foi convidada para cantar oficialmente a abertura da Saga de Hades (dublagem começa em 2005) e a cantora está muito cotada para gravar um novo CD musical dos Cavaleiros do Zodíaco.

Para conferir a entrevista, acesse o menu ENTREVISTAS/LARISSA TÁSSI ou CLIQUE AQUI.

📷
Total: 4 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 15 de outubro dos anos anteriores?