Boa Notícia: Grande Projeto de CDZ, anunciado na Super Jump 21, não está relacionado ao CD musical do Kurumada

📅sábado, 15 de outubro de 2005, as 14h08min

fonte: Super Jump
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O Grande Projeto (Big Project), anunciado nas páginas da revista Super Jump 21, não está relacionado ao CD musical que o Masami Kurumada vai lançar em dezembro, no Japão. A informação que comprova tal fato é um trecho scaneado da revista. Nele podemos ver claramente o anúncio do CD Musical para dezembro e no final temos o anúncio do Grande Projeto, ou seja, se os dois assuntos fossem a mesma coisa, estariam relacionadas diretamente no anúncio.

Com certeza esse grande projeto está ligado com alguma novidade do mangá ou do anime. Pode ser qualquer coisa mas qualquer opinião neste momento será apenas especulação. Confira o anúncio scaneado:

Comentário CavZodiaco.com.br: seria muito deprimente se o Grande Projeto estivesse relacionado ao CD Musical. A Toei anunciando algo como Grande, com certeza terá que ser algo memorável como um relançamento do mangá colorido ou a produção do mangá e do anime de Zeus, por exemplo. Vamos aguardar pois pelo andar da carruagem, Os Cavaleiros do Zodíaco vão durar muitos anos no Japão e no mundo todo!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 15 de outubro dos anos anteriores?