Bomba - retorno para a TV: SBT demonstra interesse em adquirir a série e novo projeto de licenciamento para o Brasil começa a ser trabalhado!

📅quarta-feira, 15 de outubro de 2008, as 13h48min
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
Acontece nesta semana (dias 13 a 17 de outubro), em Cannes, na França, o evento Mipcom. O evento acontece anualmente e é destinado às empresas de TV e áudio/visual em geral, que utilizam o evento para negociar a compra de produtos de entretenimento (séries, desenhos, novelas etc). A grande notícia é que o SBT demonstrou interesse nos Cavaleiros do Zodíaco e estará no evento para adquirir todos os episódios da série, incluindo os 114 episódios da série clássica, ou seja, fases Santuário, Asgard e Poseidon, e toda a Saga de Hades (os 31 episódios, incluindo as fases Santuário, Inferno e Elíseos). A empresa do Silvio Santos promete investir pesado na aquisição do anime de maior sucesso do Brasil e, se tudo der certo, poderemos ter novidades e até uma confirmação oficial ainda neste ano.
Em paralelo com as negociações para a volta dos Cavaleiros do Zodíaco para a TV brasileira, um novo projeto de licenciamento está sendo trabalhado pela empresa Angelotti - Licensing & Entertainment Business, empresa que detém os direitos da série neste momento. Segundo informações que apuramos, o foco deste novo licenciamento deverá ficar direcionado para a Saga de Hades, mas no momento não existem informações a respeito de quais empresas já licenciaram a série e quais produtos serão lançados.
📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 15 de outubro dos anos anteriores?