Loja Virtual CavZodiaco.com.br: sistema de comunicação com os Correios voltou a funcionar + venda de camisetas, cards e outros produtos disponível novamente!

📅sexta-feira, 15 de outubro de 2010, as 17h25min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Devido a um problema de comunicação com o sistema de cálculo de frete dos Correios, a nossa LOJA VIRTUAL não estava funcionando de forma correta, impossibilitando os fãs de comprarem as Camisetas do Fã-Clube, os Cards e alguns outros produtos (menos os bonecos Cloth Myth, já que possuem frete grátis). Agora felizmente o problema já foi corrigido e os fãs podem voltar a comprar os produtos normalmente.

Lembrando que recentemente lançamos três novos modelos de camisetas: Cavaleiros de Bronze e a deusa Atena no traço do mangá (uma das mais bonitas feitas até o momento), Cavaleiros Negros e um novo modelo dos Cavaleiros de Bronze. O fã poderá escolher o tamanho que desejar (trabalhamos com tamanhos P, M, G e GG, além de Baby Looks, para as garotas, nos tamanhos P, M e G). O preço continua o mesmo: R$ 26,90. É imperdível! Todas as camisetas são 100% Algodão e os fãs podem pagar no Boleto Bancário ou no Cartão de Crédito. Para conferir estes novos modelos e todos os outros modelos disponíveis na nossa Loja Virtual, CLIQUE AQUI.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 15 de outubro dos anos anteriores?