Fase Inferno de Hades: imagens e mais informações sobre o extra Homenagem aos Cavaleiros de Ouro!

📅quinta-feira, 15 de novembro de 2007, as 11h38min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O extra Homenagem aos Cavaleiros de Ouro foi outro item especial e feito com muito carinho para os fãs brasileiros dos Cavaleiros do Zodíaco. A idéia, obviamente, foi baseada na versão japonesa entitulada Data File. O site CavZodiaco.com.br fez a indicação deste extra para a PlayArte (assim como fizemos de outros também), porém a Toei Animation vetou a utilização de qualquer tipo de extra presente nos dvds japonesas. A solução foi produzir uma versão só nossa desta justa homenagem aos Cavaleiros de Ouro!

A escolha do Gilberto Baroli, para narrar este especial, foi também uma homenagem mais do que merecida ao dublador que encantou os fãs com suas interpretações como Saga e Kanon de Gêmeos, durante mais de dez anos. Vale lembrar que, teoricamente, esta foi a despedida de Gilberto Baroli na dublagem de Cavaleiros do Zodíaco, já que seus personagens não deverão mais aparecer (embora uma possível continuação do Prólogo do Céu poderá trazer de volta o Saga e quem sabe até o Kanon).

O conceito deste extra segue a risca o conceito da versão japonesa: imagens do Cavaleiro em questão, os dados técnicos dele e um texto (tanto narrado, como escrito na tela) contando um pouco sobre sua história. Como são quatro dvds, cada um deles contem o perfil de três Cavaleiros de Ouro.

Outro diferencial desta versão em português é a trilha sonora de fundo, totalmente exclusiva para os DVDs brasileiros!

Confira duas imagens deste especial:

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 15 de novembro dos anos anteriores?