Episódio Zero: novo mangá do Kurumada será uma mini-série de 3 capítulos!

📅quarta-feira, 15 de novembro de 2017, as 08h47min

fonte: ryokutya2089.com e @blueforever86
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Dados mais concretos sobre o novo mangá do mestre Masami Kurumada foram divulgados na revista japonesa Champion Red deste mês. Ela está prevista para ser lançada no dia 19 de novembro, mas como alguns fãs já tiveram acesso a revista, geralmente assinantes, as primeiras informações já caíram na Internet.

Trata-se de uma mini-série de 3 capítulos que focará na história de Aiolos de Sagitário salvando a deusa Atena (Saori) ainda bebê.

O primeiro capítulo será publicado na revista Champion Red de dezembro de 2017 e terá algumas páginas coloridas. Um calendário especial virá de brinde nesta edição, que deverá ter capa dedicada a Saint Seiya também. Os capítulos seguintes devem ser publicados nas edições de janeiro e fevereiro de 2018.

📷
Total: 5 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 15 de novembro dos anos anteriores?