Enciclopédia CDZ vira best-seller no Brasil!!!

📅quarta-feira, 15 de dezembro de 2004, as 19h14min

fonte: Conrad Editora e InfoGlobo
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Enciclopédia dos Cavaleiros do Zodíaco está entre os livros mais vendidos do Brasil. Pela primeira vez um mangá (ou um livro sobre o assunto) vira best-seller no Brasil. Segundo o jornal O Globo, a Enciclopédia dos Cavaleiros do Zodíaco é sucesso de vendas em todo o país. O jornal apresenta todos os sábados uma lista dos livros que mais foram vendidos nas capitais brasileiras e a enciclopédia dos defensores de Atena aparece em 4º lugar.

O levantamento é feito pelo INFOGLOBO nas principais livrarias de Rio de janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Brasília, Recife, Maceió, Natal, Curitiba, Goiânia, Belo Horizonte e Vitória.

Vale a pena lembrar que o livro foi lançado pela Conrad Editora e contou com a assessoria da equipe CavZodiaco.com.br.

Para comprar o livro pelo Submarino.com.br (por apenas R$ 26,90), CLIQUE AQUI.

Para saber mais informações sobre o levantamento de vendas da enciclopédia, CLIQUE AQUI.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 15 de dezembro dos anos anteriores?