Episódio G: capítulo 37 na nova Champion Red, que traz em destaque, também, matéria especial sobre a Fase Inferno de Hades

📅quinta-feira, 15 de dezembro de 2005, as 18h39min

fonte: Akita Shoten
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A capa da revista Champion Red (edição 02/06) já foi divulgada pela Akita Shoten e o destaque da capa é mais uma vez Os Cavaleiros do Zodíaco. O desenho da capa aparentemente é de Masami Kurumada e não do Okada. Nesta edição teremos o capítulo 37, onde Camus lutará novamente. Além disso, a revista trará uma matéria especial sobre a estréia da Fase Inferno de Hades no Japão! Este volume da Champion Red será lançado dia 19 de dezembro, no Japão, e terá brindes relacionados aos CDZ (pela imagem da capa não da para identificar se são cards ou um calendário). Confira a capa:

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 15 de dezembro dos anos anteriores?