Primeira Mão - Exclusivo: assistimos os primeiros minutos dos novos episódios da Fase Inferno de Hades. Confira informações e algumas imagens (Parte 1/2)

📅sexta-feira, 15 de dezembro de 2006, as 08h58min

fonte: agradecimentos ao fã Toshio
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Finalmente estamos assistindo os dois novos episódios da Fase Inferno de Hades que estrearam hoje cedo no Japão (ontem a noite no Brasil). As informações que iremos divulgar abaixo são oficiais, confiram:

- Não existem alterações na abertura. É exatamente a mesma abertura dos primeiros episódios. Nada mudou na cena onde aparecem o Orfeu e a Eurídice; ela não foi substituída pela silhueta de Shun como Hades conforme está sendo divulgado na Internet (é boato, não acreditem). Apenas no final da abertura o rosto de Hades aparece claramente e não mais como sombra!

- Como estamos recebendo os episódios por partes, já assistimos os primeiros cinco minutos do primeiro episódio. Com relação à qualidade da imagem e animação, como nossa gravação não tem muita qualidade (já que foi filmada da tv) não temos como dar uma opinião concreta, mas a impressão que dá é que o traço melhorou muito, a colorização está muito melhor também e existe uma pequena melhora nas animações. De qualquer forma, só teremos como ter 100% de certeza quando assistirmos os episódios em alta qualidade.

- A luta do Ikki de Fênix contra o Aiacos segue no mesmo estilo do mangá, sem alterações até o momento.

Daqui a pouco terminaremos de assistir o primeiro episódio e traremos mais informações. Confira algumas imagens em primeira mão!

Algumas observações importantes:

Em nenhum momento divulgamos informações falsas no site. Tudo o que o nosso colaborador direto do Japão nos envia é publicado no site da forma que foi explicada por ele. Sobre não disponibilizarmos os episódios na Internet, há muito tempo temos uma política forte com relação a isso e não iremos mudá-la por diversos fatores:

- Quando os episódios são lançados no Japão, temos uma colaborador, fã e amigo da equipe do site, que filma e nos envia. A qualidade da imagem e do som é baixa. O intuito dessa gravação é única e exclusivamente para termos condições de assistir os episódios em primeira mão e trazer as informações e imagens, também em primeira mão no site CavZodiaco.com.br. Estes episódios são distribuídos única e exclusivamente para a equipe do site e seus familiares (que no momento se resume a duas pessoas, Eduardo Vilarinho e Walter Neto). Um trabalho de fã para fã, que não visa a pirataria (já que os episódios não são disponibilizados na Internet e nem vendidos) e sim apenas a divulgação na forma mais simples e pura possível. Isto é um diferencial do nosso site e que consideramos importante (a divulgação em primeira mão para os fãs sem a pirataria) e por isso mantemos esta política. Infelizmente e obviamente, todos querem assistir os episódios o quanto antes mas, conforme já frisamos bem nos últimos anos, não temos e não iremos disponibilizar episódios completos no site (não há como comparar com o momento de 2002 pois a política de licenciamento no Brasil era diferente também). Não seremos hipócritas dizendo que os episódios não "vazarão" em alta qualidade na Internet. Obviamente, vazarão uma hora ou outra (se não for agora, quando os DVDs oficiais forem lançados em janeiro de 2007 com certeza vazarão) e teremos acesso, mas nosso foco é totalmente outro neste momento. Além do mais, a equipe do site adquire e/ou ganha os DVDs originais assim que eles são lançados, mostrando mais uma vez que o único intuito de conseguirmos os episódios antes que todo mundo é única e exclusivamente para trazer as informações em primeira mão para os fãs, caso alguns gostem ou não. Felizmente a maioria dos fãs brasileiros valoriza este esforço da nossa equipe e fica muito feliz por ter as informações e imagens em primeira mão, mesmo que sejam imagens em baixa qualidade. Tanto é verdade que as imagens rodam o mundo todo através de fóruns pela Internet, agradando até os fãs de outros países. Mas é claro que existe aquela pequena parcela de fãs que sempre tende a depreciar o nosso trabalho e criticam, inventando inverdades, como sempre. O que incomoda estes fãs é que as primeiras informações são disponibilizadas por nosso site e não por algum outro que lhes agrada mais. A única coisa que pedimos neste momento é respeito, já que o nosso trabalho é sério e dedicado. Por favor, não fiquem inventando mentiras e criando boatos a respeito do nosso site! Este nosso trabalho é fruto, também, de uma prévia organização da equipe. Obrigado a todos!!!

📷
Total: 25 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 15 de dezembro dos anos anteriores?