Ressaca Friends: Confira informações e fotos do evento!

📅sábado, 15 de dezembro de 2007, as 22h50min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Hoje, na Universidade Unicsul, na região Leste de São Paulo, ocorreu o primeiro dia do evento Ressaca Friends, que na sua 5ª Edição traz um pouco de tudo o que estamos acustumados em eventos de anime e mangá, ou seja, muita diversão com cosplayers, gamers e otakus por todas as partes.

Cavaleiros do Zodíaco no evento: como era esperado, havia muitos fãs com plaquinhas de cavaleiros, além de cosplayers e fãs com camisetas da série. O destaque ficou mais uma vez para os produtos da série, que estavam em grande número (bonecos, mangás, revistas, pentagrama do shun e muito mais).

Fica aqui uma dica para os fãs de São Paulo e região: amanhã ocorre o segundo dia do evento, portanto é uma ótima pedida para aproveitar bem o seu Domingo. Quem visitar o evento não pode deixar de conferir o estande da Editora NewPop, que tem todas as revistas Neo Tokyo, que sempre trazem várias matérias de Cavaleiros. Ao final do dia, haverá um show com duas bandas: a Tatsu e a Wasabi. Confiram algumas fotos de hoje:

📷
Total: 8 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 15 de dezembro dos anos anteriores?