Ômega: box da 2ª temporada com 75% de desconto + garanta a sua!

📅terça-feira, 15 de dezembro de 2020, as 06h51min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Grande oportunidade de adquirir a box especial contendo toda a segunda temporada do anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega em DVD. A Amazon está com uma oferta relâmpago, que dura apenas hoje, de 75% de desconto. De R$ 399,90, a caixa sai por apenas R$ 99,90.

Ela possui os 15 volumes lançados entre 2017 e 2018, sendo ao todo 46 episódios (Saga de Pallas e Saturno). Caso tenha interesse, CLIQUE AQUI para comprar.

"A batalha contra Marte acabou e o Santuário está em paz. Contudo, Atena tem uma premonição, revelando um novo inimigo: Pallas. Trata-se de uma criança que se desenvolve rapidamente até a idade adulta, sendo protegida por um exército gigante, os Palasitos, com várias classes e chefiados por quatro grandes guerreiros. Durante essa nova aventura somos apresentados a Subaru, um garoto que inicia como um Cavaleiros de Aço e depois ganha o direito de vestir a amaldiçoada Armadura de Cavalo Menor. Kouga e os outros Cavaleiros de Bronze, apoiados pelos lendários Cavaleiros de Atena, ultrapassam os seus limites em batalhas grandiosas, culminando em uma luta derradeira contra mais um inimigo surpreendente. É neste momento que eles despertam um novo poder de cosmo: o Ômega!"

📷
Total: 21 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 15 de dezembro dos anos anteriores?