Informação: principais desenhistas do anime dos Cavaleiros do Zodíaco. Shingo Araki e Michi Himeno, nunca foram casados + confira!

📅sexta-feira, 15 de dezembro de 2023, as 09h22min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Ontem publicamos nas nossas redes sociais uma foto do Shingo Araki, principal desenhista do anime dos Cavaleiros do Zodíaco, falecido em 2011, em um registro histórico da sua participação no evento francês Cartoonist Festival de 1995.

Durante muitos anos se acreditava que Shingo Araki era casado com Michi Himeno, a outra principal desenhista do anime. A informação é divulgada inclusive em diversos sites (e não são poucos) espalhados pela Internet. Por conta da foto que divulgamos, e que repercutiu bastante, conseguimos finalmente ter uma conclusão definitiva sobre esta história.

Graças aos amigos da França, em especial o fã Gerard Pory, e ao pessoal do SaintSeiya_Cels_Archives, tivemos uma confirmação de que Michi Himeno nunca foi casada com Shingo Araki. Eles sempre trabalharam juntos na Araki Pro, mas nunca foram um casal. Michi Himeno continua trabalhando nos dias de hoje na empresa, produzindo principalmente imagens promocionais para novos produtos de Saint Seiya.

Shingo Araki foi casado com Hiroko Araki, que faleceu há cerca de 3 anos. Eles tiveram um filho chamado Shinji Araki. Hiroko também trabalhava na Araki Pro, no setor de contabilidade. É ela inclusive que aparece ao lado do desenhista na foto do evento francês que divulgamos ontem e não a Michi Himeno como imaginávamos.

📷
Total: 4 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 15 de dezembro dos anos anteriores?