Novos rumores sobre a continuação da saga de Hades

📅domingo, 16 de janeiro de 2005, as 13h25min

fonte: Cyna.net
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Desta vez os rumores tem origem no francês Naoki (um velho conhecido dos fãs brasileiros pelas notícias bombásticas e algumas vezes falsas). Ele publicou em seu blog alguns dados sobre as vendas do DVD do Prólogo do Céu, algo em torno de 20.000 unidades vendidas (o DVD fez mais sucesso que a própria exibição no cinema porém se fosse no Brasil é capaz que esses números seriam "batidos" em uma semana apenas).

De concreto o francês não disse absolutamente nada do que os fãs já imaginam: a Saga de Hades deve continuar, com 26 episódios sendo lançados em 2005 e anunciados em outubro deste ano. Com relação a continuação do novo filme, o francês cita que dificilmente será produzida neste ano.

Apesar de boatos, vamos continuar torcendo para que as notícias virem verdade em pouco tempo!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 16 de janeiro dos anos anteriores?