Knights of the Zodiac: revista Animage também trouxe nota sobre o remake + roteirista Eugene Son comentou sobre a mudança de data!

📅terça-feira, 16 de Janeiro de 2018, as 10h50min

📃fonte: @shinobizato e @eugeneson
A revista japonesa Animage deste mês de Janeiro também trouxe uma nota sobre o lançamento do remake dos Cavaleiros do Zodíaco pela Netflix. Diferentemente do anúncio da Newtype (que confirmou lançamento apenas em 2019), este anúncio da Animage traz apenas a imagem do pôster seguido de um "em breve", sem data de lançamento.

Além disso, o roteirista principal do anime, o Eugene Son, foi questionado por fãs sobre o anúncio que ele tinha feito em Agosto do ano passado, quando revelou que a estreia aconteceria em 2018. Em um tweet ele se mostrou surpreso, já que no release de imprensa original constava a estreia em 2018 mesmo. Ele pede para os fãs aguardarem agora um pronunciamento oficial da Toei Animation e da Netflix.

Vale lembrar que o anime terá, em um primeiro momento ou temporada, 12 episódios de cerca de 30 minutos cada e mostrará desde a luta na Guerra Galáctica até o arco dos Cavaleiros de Prata.
📷
Quantidade de imagens referentes a esta matéria: 1 imagem
📷
Estatísticas de Acesso:

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo:

Comentários:

o que foi publicado no dia 16 de Janeiro dos anos anteriores?